De olho na pesquisa do futuro

[Web-Dorado_Zoom]

Aconteceu, no último sábado, mais um programa “DE OLHO NA PESQUISA DO FUTURO”, no qual o Programa de Pós-graduação em Oftalmologia e Ciências Visuais da Escola Paulista de Medicina, UNIFESP, visa a popularizar, inserir e integrar alunos da educação básica, do ensino fundamental e ensino médio, à pesquisa. O programa acontece em conjunto ao “VISÃO DO FUTURO”, programa destinado à prevenção e recuperação da saúde ocular dos alunos matricula dos no 1º ano do Ensino Fundamental da rede pública de ensino.

logo-de-olho-na-pesquisa-do-futuroOs alunos passaram por várias explicações, desde como o olho funciona, até a exposição aos laboratórios de pesquisa, visibilizando microscópios, micro-organismos, uso de luvas, gorros, óculos de proteção, entre outros. A participação e integração das crianças com a pesquisa é sempre excepcional, mostrando que a CAPES, que incentiva tal ação, está no caminho certo !!!

Algumas fotos abaixo !!!

olho-futuro

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.